Bem-vindo!
Login Cadastre-se

Trocas e Devoluções

A AP 801 oferece aos clientes produtos de qualidade e nosso objetivo principal é a sua satisfação. Ao embalar os produtos para envio ao cliente a AP 801 faz uma inspeção rigorosa.

Aceitamos troca ou devolução dos produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para pedir a troca ou devolução, o cliente deve enviar e-mail à contato@ap801.com.br.

AP 801 não se responsabiliza pela troca de produtos que, no ato da entrega, estejam abertos ou avariados. RECUSE O SEU RECEBIMENTO.

Esta mercadoria será devolvida para a AP 801 que providenciará um novo envio do produto ou fará o ressarcimento do valor do pedido mediante a opção do cliente.

Seu pedido, ainda, só será cancelado/trocado caso o produto não tenha sua embalagem violada, não tenha sido usado, não apresente manuseio inadequado, não tenha defeito ocasionado por uso incorreto, não esteja avariado e não haja falta de partes.

*Arrependimento e Desistência

O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente pode devolver o produto para a loja, mesmo que o produto não tenha defeito – conforme direito previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para fazer a devolução, o cliente deve entrar em contato pelo telefone (19) 98184-6537 (de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00) ou pelo e-mail contato@ap801.com.br. O processo de restituição somente é iniciado após o recebimento do produto.

A devolução somente será aceita nas seguintes condições: o produto precisa ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

*Devolução do produto pelos Correios - (Logística Reversa)

AP 801 enviará ao e-mail do cliente o código de autorização de postagem, que deve ser apresentado em uma das agências dos Correios.

Só será gerado 1 (um) código de autorização de postagem, que terá um prazo de validade informado através do e-mail. Este processo é gratuito.

ATENÇÃO! Após expirado o prazo informado de postagem para devolução, o frete será de inteira responsabilidade do cliente e não será possível ressarcimento do mesmo pela AP 801.

AP 801 não aceitará postagens de produtos para devolução feitas após 10 dias corridos - mesmo que tenha sido feita a comunicação da devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

IMPORTANTE:

Caso todos os requisitos acima não sejam preenchidos, a AP 801 não se obrigará a aceitar a desistência da compra.

Nesse caso, o produto será recusado, e haverá a devolução do mesmo para o cliente sem a restituição de valores, e todo o processo de desistência será cancelado.

O direito de arrependimento leva a desistência da compra, portanto, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto ou de sua embalagens.

 

 

WhatsApp